Solde você mesmo seus conectores. Tudo passo a passo para você .

             

Pela imagem de cima você vê as partes que compõe um conector para cabo rg58 A parte menor é a redução usada justamente para cabos rg58 que é mais fino se for usar cabo grosso não utilizamos essa redução.

Desencape aproximadamente 5cm retirando com cuidado a capa preta que cobre a malha do cabo, aqui foi utilizado um desencapador próprio para isso mas você pode usar um estilete ou um alicate de corte com muito cuidado para não cortar a malha.

agora com um ferro de solda apropriado de no mínimo 40w estanhe as bordas da redução com cuidado para não escorrer dentro do mesmo, mas se isso acontecer é só aquece-lo com o ferro de solda e limpar o excesso.

Como você vê por essa imagem se estanha com cuidado a malha na altura onde você pelou o cabo. coloque o ferro na malha e vá derretendo o estanho até pegar bem mas, sem aquecer demais o cabo para não danifica-lo.

Agora puxe a redução para cima onde você estanhou a malha e vai estanhando e fazendo com que o estanho derreta bem pegando a malha e a redução fundindo tudo numa peça só. como a da foto acima. Agora corte o excesso de malha bem onde você soldou

Corte 2cm da capa que você retirou do cabo, desse jeito.
Introduza a capinha que cortou e force para cobrir a solda, tire a capa do fio central do cabo e estanhe-o como na imagem acima.
Roqueie o conector na redução e aperte com um alicate. corte a ponta de fio que sobrar

Estanhe com cuidado para não escorrer estanho pelo lado de fora do conector onde existe um banho de uma liga de metal especial para melhor contato. OBS: Nunca lixe ou lime a ponta do conector é melhor trocar o conector do que lixar ou limar para limpar.

Veja como ficou no rabicho. agora mãos a obra, não é bicho de 7 cabeças soldar um conector, o que é preciso é uma graaaannnde dose de capricho e mais nada.
 

Artigo do PCP Por Kiko PX2Y 7031 PY-JF